quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cris Wintour 'O fim de uma Era'



Cris Wintour 'O fim de uma Era'


Inicio na  Família
Cris Wintour, entrou para a Família em 2008, como foi?
R: Eu conheci o Caio Lucas, que viria a ser meu pai em meados de 2007 pra 2008, porem fui criar um vinculo de amizade em 2008, já conhecia, e sabia bem da família. Porem em uma dessas conversas ele falou de me tronar seu principizinho, e eu gostei da ideia, era alguem q eu conhecia e confiava muito na época. Me tornei assim seu Primeiro Filho.

Como foi os primeiros momentos de Família pra vooc?
R. Olha eu tive ótimos momentos, mais acredito que a atenção os conselhos, e saber que pode contar com alguem q é igual vc, teve os mesmos pensamentos, os mesmos desejos que até então pra vc é novidade e ao mesmo tempo uma 'aberração', mais  a partir dai vc vê que vc não é o único, que existem mais pessoas como vc, e que algumas dessas pessoas nunca te deixarão sozinho. 
Esse é o principio de Família pra mim.
Outro momento forte é o da assunção, e a minha foi muito tranquila, porem nos não sabemos o que se passa pelos pensamentos dos nossos pais, e a força que veio da Família pra mim, foi essencial.


Aproximação do Andy e CO
Como vc conheceu o Andy?
R: O Andy foi me apresentado logo no período de negociação sobre a fusão com a uzumaki, confesso q não foi um bom período, sempre q o via ele estava nervoso.
O curioso é que eu via ele discutir com meu pai, e quando olhava pra mim dizia, 'Tudo bem moço'. Mudava completamente, ou como eu descobri depois com o tempo, é que por mais que eles as vezes tinha posições diferentes não havia divergências pessoais, logo pós estavam rindo e bebendo juntos.

Como vc entrou para o CO?
R: Então foi uma decisão difícil, mais na época estava um crescente movimentos e segregação na família, onde alguns membros da Familia antiga de Mauá não contentes com a forma em q alguns membros de São Paulo não aderiram o nome UZUMAKI, começaram a excluir alguns de nos, o msn e tals, eu naquele momento vi que meu pai e os outros até então Liberais tinham com a união da Família dividido a Família d' Matthah, entre os que era receptivos a união e os que não eram a favor. A partir dai tomei posição a favor do Desmembramento, e isso automaticamente me levou ao CO.

As Criticas?
R: O meu pai sempre respeitou minha orientação politica, mais na época eu sofri criticas por estar na linha direta,  e ter me envolvido com grupos, diziam que se um dia eu chegasse a regência não teria a imparcialidade necessária para o cargo. Porem eu nunca fui de me omitir em minhas opiniões não seria diferente nesse caso.
A justiça e o pensamento sobre o que é certo esta assima de grupos, A Família sempre esteve acima de Grupos.

Ser da linha Direta?
R: Hoje uma grande responsabilidade, antes era um privilegio. 
Responsabilidade de manter algo que surgiu do nada e ja completou 11 anos, os projetos futuros pra família sempre foram grandes e por isso tenho q ser sempre grande tbm.
Me acostumei fui ensinado pelo, vô, pelo meu pai, e outros tios da Família.
Evito entrar em assuntos polemicos, evito demostrar sentimentos ruins, evito entrar em provocações, aprendi a cartilha q tem muitos mais detalhes que faz um membro da Linha direta da Família.

Construção da nova regra
Voocê foi o relator da Regra d' Matthah, promulgada em 2010, o que vc leva de experiencia?
R: A Regra d' Matthah, embora alguns membros não dão a certa importância a ela, é o pilar da Família, hoje a Família existe por causa de suas regras e normas.
Na época meu pai era o Líder do CF, e precisava o apoio do CO em algumas questões, com isso politicamente ele achou interessante eu assumir a relatoria, e ter o filho dele, pessoa próxima a ele, bem como ter o CO próximo.
Foi um prazer fazer parte desse momento histórico, e o meu trabalho ali me qualificou dentro do CO, como dizem antigos liberais, o CO cresceu alimentado pelo LB.

Carreira no CGF
Como foi Disputar a candidatura no CGF?
R: Minha candidatura no CGF, começou no meio de 2011 junho, em uma reunião do TP, porem não foi fácil, costumo dizer que meu maior adversário sempre foi o Jeff Lacroix,  ele concorreu comigo 2 previas do CO. E sempre colaborou muito com os mandatos afrente do CO, certamente se fosse ficar no CGF seria um Grande nome na próxima disputa.

Adversários políticos
Você falo de adversários políticos, me fale um pouco sobre suas disputas e os seus concorrentes?
R: Então o CO sempre foi forte e Grande, temos 3 correntes dentro do CO, o TP corrente pela qual faço parte, o NCO dos Lacroix's, e os independentes que não fazem parte de nenhuma corrente mais tem representatividade.  Fora as disputas que tive dentro do CO com o Jeff Lacroix, no primeiro ano no CGF tive uma disputa árdua com o Paulo Springger na época (hoje Paulo Durrel), e confesso aqui em primeira mão, pensei q perderia aquela disputa, venci por um voto de diferença e ai devo aos negociadores do CO que possibilitaram aquela disputa, se o Paulo estivesse ainda na Família seria um grande adversário até para o Andy, por sua popularidade e força. No segundo ano nosso adversário o LB teve problemas importantes, com a desistência do Junior Waldorf, subsequente a desistência do Jeeh Evans, porem tive um adversário forte, e talvez o q teve uma linha mais dura de todos, o Léo Malbec, o fato dele ser novo na família pode ter enfraquecido a candidatura do LB.  Eu acredito q teríamos problema se a candidatura do Jeeh Evans estivesse sido mantida, ele tem popularidade entre as famílias Liberais, e entre algumas famílias neutras ele tem uma grande força devido a proximidade dele com o Fuh Miguel. 
E vale lembrar que de todos eles o Paulo, eu sempre admirei e ele seria grande muito grande, por uma coisa q eu não tenho, popularidade carisma, eu tenho como forças minha competência meu comprometimento e visão de futuro, ele tem a popularidade o contato com as pessoas a identificaçao e proximidade.

A próxima eleição?
R: Eu acredito que o trabalho por nos apresentado, é um bom panorama do que pode acontecer se o CO estiver na frente, pela primeira vez na historia do CO, teremos um candidato que é unanimidade. No fim do ano passado se cogitou 2 linhas uma com o Prince Wallace meu esposo, e outra com o fabriciinho, em pesquisas internas esses eram os nomes mais fortes, e porque não Juntar os 2 nomes e construir a unidade, chegamos esse ano com essa unidade construída. O que faz o CO ter os candidatos nato pra essa q quem sabe a eleição de 2014,e de 15 e 16. somente com esses nomes. No LB confesso q ano sei nos acreditávamos que a candidatura seria reeditada do ano passado, mais não temos certeza, soube q tem outra candidatura inscrita la, porem não sei de quem se trata, vou ler a edição de terça do blog para descobrir quem é.

Sucesso no CGF
O sucesso de seu mandato?
R: O sucesso se deve a equipe do mandato, bem como aos membros do CO e Lb que votam e fazem valer o melhor pra família, decisões politicas esse ano fizeram uma certa diferença, tivemos e fomos muito premiados nos últimos anos. 
Então devo o sucesso a todo o coletivo, pois nos somos o CGF.

Aposentadoria do CGF
A Renuncia?
R:  Difícil, eu não tinha pretençoes no momento de ir ao CF, eu pretendia fazer o meu sucessor e ficar no CGF como representante de minha família a Wintour, trabalhar e ser o líder do CO dentro do CGF, esses eram meus planos. A vida as vezes nos mostra que planos tem q ser aptados, e a renuncia era inevitável, saio do CGF com dever cumprido e com a ficha limpa, sei que sou alvo de especulações de fofocas, e outras de pessoas que não aprovam nosso modo de fazer politica na família, mais nunca faltei com respeito a ninguém, nunca investiguei vida de ninguém, tenho uma reputação ilibada e não tenho porque provar coisas mesmo pq não se prova a verdade, e sim tente provar as mentiras.  Fico tranquilo, saio com todos meus comprimissos assumidos cumpridos. è meu curriculum.

Vida pessoal
Soubemos que sua vida amorosa esta agitada?
R: Vou lhes dizer aqui em primeira mão, recebi hoje pela manha um recado, 'Bom dia meu gatinho, se te pedisse em namoro qual seria a resposta?' isso é tao bom, e respondi no mesmo ton, 'No próximo encontro a resposta será com um beijo.'
Então já sabem.

Soubemos que ele é velho conhecido de net de um membro importante da família, e depois de 2 anos vc voltou a falar com ele nas ultimas semanas verdade?
R: Sim eu já tinha o contato dele já um bom tempo, ele é amigo do meu pai, e nos aproximamos novamente mais com a perda do Caio Lucas, essa proximidade fez com que voltássemos a falar, e estamos nos falando todo os dias já a 4 semanas passamos o FDs juntos, porem cedo pra dizer algo.

Recadinho aos d' Matthah?
R: Amo vcs, saio do CGF com um aperto no coração pelo simples fato de não poder fazer mais pela família, mais acredito que o próximo SGF terá muita vitalidade força e inovação pra gerir a minha Família, a nossa família melhor que ninguem, e será escolhido por todos nos em votação.
Beijinhos do Cris.



by: Keveen d' Matthah
     C-DOC d' Matthah






Você ja pode comprar os modelos das camisetas da d' Matthah, peça a sua. com o tamanho e a configuraçao de cores que vc preferir. pessa pelo email godmatthah@gmail.com
Giro CF e CGF
Aqui as noticias do CGF e CF


O CGF terá a partir da proxima sexta, Gil Masttron como seu Lider e SGF, ele deverá ficar á frente do CGF até serem definidos novo lider no caucus 2013.


Na Semana
a Alta e a Baixa da semana na família.




Em Alta
Cris Wintour - O gatinho sai do CGF essa semana, e encerra uma era, ele tambem anda apoixonadinho, é notorio que o gatinho esta afim de alguem? quem? Sr. Fillipi, ele tem 18 anos é morador de perdizes, é negro, e de classe media, cursa Direito.

Em Baixa
Andy d' Matthah - O gatinho esta com problemas pessoais a resolver e nao consegue se livrar deles, ele ja esta prorrogando a viagem dele em uns dias, resolvendo assuntos dele e de seu irmão do meio Antonny.



GO! Qem Acontece na Família.
Aki algumas coisas q acontece durante a semana na família.


Olá aqui o QA da GO


CrisWintour - O Cris essa semana participou de umas reunioes, a tratar assuntos do CGF e sua migração para o CF, o Cris que nao tem costume de ter uma vida badalada, na semana passada esteve em uma balada na sexta, shopping no sabado e saiu no domingo para o Ibirapuera, as coisas mudam e o gatinho resolveu aparecer mais na vida social? qual é a inspiraçao? Fillipi?

Jeff Lacroix - O Gatinho é um dos unicos q  nao entrega seu cargo no CGF, ele deverá auxiliar o Gil Masttron até o fim deste mandato em = ou - 30 dias..

Prince Wallace LeFévre - O Esteve no autorama em são paulo, foi conhecer, esteve la com outros membros da Familia.

Fabriciinho d' Matthah  - Já começa as articulações de apoios e contrução de propostas para o caucus do CGF, ah quem diga q ele ja esta montando suas alianças.



GO! News
Aki algumas noticias q acontece No mundo LGBT'.
by GOP

O assunto q foi capa de jornais na semana passada

Já tem noivo? Casamento gay entra em vigor em São Paulo nessa sexta


Já tem noivo? Casamento gay entra em vigor em São Paulo nessa sexta
A partir da próxima sexta-feira, 1º de março, o casamento entre pessoas do mesmo sexo no Estado de São Paulo estará oficialmente liberado.
No dia 18 de dezembro do ano passado,o Tribunal de Justiça de São Paulo divulgou no Diário da Justiça que a conversão da união estável em casamento pode ser realizada independentemente da autorização do Juiz Corregedor, incluindo nessa resolução casais gays e lésbicos.
Dessa maneira, a partir da próxima sexta, quem tem a união estável pode convertê-la sem problemas. E quem não tem, pode casar direito no cartório, sem a necessidade da união. Todos os cartórios do estado são obrigados a celebrar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Segundo a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo, a maioria dos cartórios já realizam o casamento gay, mas agora a norma será obrigatória.
Além de São Paulo, os estados de Alagoas, Bahia e Piauí também já permitem o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
fonte acapa


Compartilhar senhas de internet com parceiro não é prova de amor.


  • Pessoas controladoras costumam querer saber as senhas de seus pareceiros
    Pessoas controladoras costumam querer saber as senhas de seus pareceiros
A base de toda relação amorosa harmônica precisa ser a confiança, certo? Seguindo esse preceito, então, a vida de um casal deveria ser uma espécie de livro aberto. O que inclui, em tempos de internet, de perfis conjuntos nas redes sociais ao compartilhamento de senhas. Para muitos homens e mulheres, o excesso de privacidade virtual pode sinalizar que há algo a esconder. E, seguindo essa lógica, revelar a senha de acesso do MSN ou do Facebook tem o peso de uma prova de amor. Será, mesmo? Veja algumas análises que especialistas recomendam fazer antes de tomar qualquer atitude.
Compartilhar senhas de e-mail e redes sociais é uma prova de amor?
Segundo a psicóloga Andréa Jotta, do NPPI da PUC de São Paulo (Núcleo de Pesquisas da Psicologia em Informática da Pontifícia Universidade Católica), nos relacionamentos maduros e saudáveis isso pode acontecer naturalmente, sem que haja o peso de se tratar o assunto como um pacto ou prova de amor.
 "E pode também acontecer de um querer compartilhar, por questões pessoais ou práticas, mas o outro não, o que é perfeitamente compreensível", afirma. Andréa diz ainda que um relacionamento não significa dividir tudo, sempre. "Uma parte da pessoa, seus pensamentos, fantasias, amigos e gostos são só dela. Isso você não divide com o outro. É preciso ter confiança no caráter do parceiro, nos valores dele e em si mesmo, principalmente, para não se sentir ameaçado por aquilo que não lhe diz respeito".
Falar em "prova de amor" é uma desculpa para exercer o controle?
"Uma relação pautada na confiança e na maturidade não necessita desse tipo de prova", explica Marina Vasconcellos, terapeuta familiar e de casal pela Unifesp (Universidade Federal São Paulo). Já Alexandre Bez, psicólogo especializado em relacionamentos pela Universidade de Miami (EUA), explica que pessoas controladoras e com personalidade narcisista têm necessidade de estar no controle, de desfrutar a sensação de poder no relacionamento.

"Costumo dizer que é muito mais importante conhecer o parceiro do que tentar controlá-lo, pois isso gera uma falsa sensação de domínio", afirma. Ele conta que o simples fato de manter um relacionamento já é um pacto consolidado. A prova de amor deve estar presente no dia a dia, na cumplicidade, no comportamento, na exposição das dúvidas e nos conselhos, jamais em um compartilhamento pessoal. "É uma invasão à privacidade, e, principalmente, um desrespeito à relação vivida", diz.
 
Dividir senhas ajuda a evitar uma traição?
Os especialistas são unânimes: não. Segundo a psicóloga Andréa Jotta, muitos casais decidem compartilhar as senhas a fim de evitar discussões, brigas e desconfianças desnecessárias. "Porém, o que acontece com frequência é que são abertos outros perfis e e-mails particulares, às escondidas".
 
Compartilhar de senhas expõe a privacidade de outras pessoas? 
Sim, principalmente porque os amigos nem imaginam que suas conversas e trocas de e-mails estão sendo monitoradas. "Quando você sabe que outros lerão o que você escreve, certamente acaba tomando certos cuidados na escrita, no modo como expõe suas opiniões, no conteúdo da conversa... Deixar que o parceiro veja tudo é uma espécie de traição à privacidade do seu amigo", conta Cristiane Pertusi.
|
Compartilhar senhas pode alimentar a paranoia de alguém possessivo? 
"Há uma grande chance disso acontecer", declara Marina. "É incrível a quantidade de casos de pessoas com ciúme patológico que cerceiam a liberdade do outro, enquanto o parceiro não percebe que trata-se de uma doença e se submete às exigências. Essas pessoas veem sinais de traição em qualquer tipo de relacionamento que o outro mantenha. A vida do casal vira um inferno", segundo a psicóloga. "Recomendo o bom senso, no compartilhamento em demasia ou proibição exagerada", diz a psicóloga Cristiane Pertusi.
 
A proposta, em geral, vem de quem é mais ciumento? 
Sim, e geralmente parte do sexo masculino. "Essa maior probabilidade acontece justamente pela carência dominante na personalidade da mulher, que em geral sente medo de ficar sozinha", afirma o psicólogo Alexandre Bez.

Para Andréa Jotta, o sexo feminino costuma cair na armadilha de achar que tal invasão de privacidade é algo romântico. "Diria que as mulheres acabam se deixando levar pela insistência de alguns homens inseguros, e com o receio de perdê-los ou de que a recusa faça parecer que estão escondendo algo, acabam se submetendo a eles", diz Marina Vasconcellos.

fonte uol

Nenhum comentário:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More