O Primeiro Polemico caso do CGF.
Olá hojee o blog conta com a colaboração do Keven d' Matthah, em sua materia principal, Keven que assina materias como ''COxLB, dois lados da msma moeda" postada no blog dos conselhos entre outras.
Hoje vamos falar do primeiro polémico caso do CGF
O caso CGF - MC001/11, como é chamado o caso JuniorConnorXCrisWintour, é até presenta o grande caso do CGF, por ser polémico, trata-se de uma conversa entre 2 membros no Facebook, Conversa essa realizada no dia 01 de setembro, Até então o assunto era se o Junior tinha deixado de seguir o Twitter da GO! pois o Cris estava la pra dar unfollow em quem nao seguia, o Cris começou a conversa perguntando se sim ou nao? como podem ver;
Cris
Oie vc nao segue mais o perfil @go_dmatthah?
Junior:
Não.
Cris:
ok
Junior:
pode dar unfollown se quiser (:
Cris:
eu estou dando
Mais a conversa continuou, o Junior logo em seguida diz que o segue o Twitter Oficial, e o cris responde.
Cris:
esse vc tem q seguir msmo
é obrigatorio a todos os d' Matthah q tem twitter
ja o da Go nao ´q é so do blog
Até aii normal uma conversa acalorada nas ultimas falas mais nada de mais ou absurdamente fora do cumum, mais continua Onde o Junior alega que se nao seguir 'ele' seria obrigado a sair da familia, esse 'ele' é dubiu, pode se dizer que é o GO ou o perfiu Oficial, como o Cris assim diz, que é somente obrigado a seguir o oficial ficamos com essa possiblidade, Entao pela Regra a todos os membros escritos em redes Sociais tem a obrigaçao de seguir os perfis oficiais da familia (salvo pcasos excepsionais julgados pelo CF) essa é a regra X do artigo IX.
O JuniorConnor o primeiro a entrar com uma representaçao sobre o assunto no Conselho, alega que o membro CrisWintour o Ofendeu como pode ver no trexo do email : ''Detalhe não é a primeira vez que alguem me ofende okaay , eu espero respostas e uma digna punição obrigado!'' E o priprio JuniorConnor destaca a ofença, ''no final da conversa mencionou um SE ENXERGA GAROTO , questionando que eu estava jogando indiretas nos twitter'' Apos tomar conhecimento q o JuniorConnor entrou com representação contra ele no conselho, o CrisWintour tbm entrou com sua representação, alegando 'Destempero do JuniorConnor' E tbm colocou as conversas como prova, conversas essas analizadas por todos os membros do CGF, disponiveis no emal do Conselho. Colocando tbm tweets do Junior postados, como prova que as indiretas se dirigia a ele, ''O twitter é meu , então eu sigo , eu escrevo , e falo oque eu quiser simples assim :)''
fato que ate o JuniorConnor menciou na converça "Então se a carapuça serviu pode ficar com ela meu querido sabe porque porque eu naum me importo para o que vs pensa"
O Caso fora enviado ao CGF, o lider provisorio do CGF desigunou JeehMalbec pra tratar do caso, e ele assim decidiu o caso;
Na integra a conclusao do caso pelo Jeeh
1 - Analizando a conversa dada como prova do pedido dos dois membros, eu tiro como conclusão que, a conversa comessou com a pergunta do CrisWintour sobre o twitter, questionando o Junior se ele seguia o @go_dmatthah, em que o mesmo disse que não. O CrisWintour disse OK. (ja apartir desse momento a conversa poderia ter um fim.), porem se nao fosse a falta de educaçao e ignorancia do JuniorConnor o menino nao teria sido rude, ao alegar 'Se Enxerga Garoto', o que desencadeou o processo. A Meu ver a conversa poderia ter tido outro rumo se o Junior nao insistisse em se justificar pelo fato de nao estar mais seguindo o @go_dmatthah ( ja que o CrisWintour encerrou a conversa ao falar Okay.) Desde modo julgo improcendente o pedido de JuniorConnor a punir o CrisWintour.
2 - Analizando o pedido do CrisWintour, que alega que o JuniorConnor procedeu com destempero, ao justificar o caso de nao seguir a @go_dmatthah, e assim colocou no assunto entre outras coisas, o fato de seguir ou nao o @dmatthah(Oficial), e pelas as indiretas no twitter, ja que o mesmo estava conversando sobre seguir ou nao no twitter e o JuniorConnor postava sobre o mesmo assunto no twitter, Junior_btt Junior Bittencourt
As pessoas tem que entender uma coisa : O twitter é meu , então eu sigo , eu escrevo , e falo oque eu quiser simples assim :)
Eu analisando as provas apresentadas, concordo com o fato que se o JuniorConnor falva com o CrisWintour no facebook sobre twitter o mesmo por destempero postava indiretas no twitter. Deste modo eu como relator do caso, faço uma censura publica ao Junior e recomendo que o JuniorConnor, publique no twitter e no Facebook a frase retratando-se ao CrisWintour, com os dizeres '' Eu #JuniorConnor, por agir com destempero, reconheço meu erro e peço desculpas ao #CrisWintour, e nao ocorrerá novamente indiretas. A Frase terá que ser postada 2 vezes ( sendo que o intervalo entra as frazes deverá ser de 4horas), e assim recomendo a este Conselho (CGF).
O caso permaneceu no CGF por 5 dias para saber se haveria alguma contestaçao, o que não aconteceu sendo publicado no blog do Conselho na ultima semana, Os membros envolvidos tinham 3 dias para recorrer da decisão e o JuniorConnor assim o fez, enviando email, aki o trexoo deste email;
"estou disposto a cumprir o que se pede desde que : ELE TAMBÉM ME PEÇA DESCULPA". A matéria fora reenviada ao CGF, onde todos os membros teriam que opinar, ja sabemos que ficam impedidos de opinar os representantes da Connor e da Wintour pois envolve seus membros.
Ja no conselhos eles tinha a opção de Manter a decisao de primeira intancia do JeehMalbec, ou suspender ela, tanto quando acatar o pedido do JuniiorConnor quando recorreu.
Por 4 votos a 1 o Conselho resolveu manter a puniçao ao JuniorConnor que terá q cumprir em um prazo maximo de 5 dias enviando o link dos postes ao email do CGF e nao podendo deleta-los por mais 10dias.
Conversando com o Keven ele fala sobre o caso um resumo;
Keven d' Matthah: A meu ver a conversa inteira é equivoco, um respondendo ao outros, e um assunto tão simples, não deve se discutir nesse processo direitos sobre o que ou não postar sobre seguir ou não o blog da GO! Sabemos que os Oficiais todos devem seguir, sem discuçao, ta na família é que entende e concorda com a Regra então faça. quanto a o outro do blog não é assim. O caso morreria no Okay mais a justificação de açoes e a provocação levou ao resto, é claro que quando o JuniorConnor posta falando o q falou todos se estivesse falando com ele saberia que a indireta foi feita.
O Connor ao meu ver tem 3 opções agora com a decisão do CGF, 1° ele acata a decisão e cumpra, 2° Recorre em ultima instância e ai é ao CF msmo, 3° se desliga da família.
Lembrando que na 2° opção, ao levar o caso ao CF, tudo discutido aki pode mudar ja que por tradição o CF so analisa casos com o histórico do membro aberto, e sabemos q o histórico do Junior envolve problemas com o JonasSpringger, com EwiMalbec este presente caso assim como o mais recente da Vieira, que por sorte dele ninguém representou contra ele.
Entao levar o caso ao CF seria infantilidade, e poderia causar sua expulsão.
Acredito que os números mostram foram 4 votos a favor do texto de punição somente 1 contra e 1abstençao, mostra que o CGF tem uma posição firme sobre o fato.
é isso Deel.
Com isso nos despedimos quer ler o assunto na integra? entre no blog do Conselho. > Aquii <
Bjos t+
+ CGF
O CGF tbm aprovou a redução de tempo para o Bruno (exDoones) poder utilizar o nome d' Matthah, e ser totalmente reintegrado a Familia, o prazo inicialmente de 9 meses fora diminuido para 5 meses e 4 dias.
O assunto passou no CGF sem nenhuma contestação de seus membros e fora publicado hoje no blog do Conselho > aqui <. O Bruno que se chamará Bruno d' Matthah-LeFévre II, ainda continia impossibilitado de adotar por 5 anos. A data de total reintegraçao do membro é 1 de Janeiro.
Na Semana
Em Alta
Deel Malbec, Deel continua em alta, o pai da Malbec essa semana se declarou ao LéoLacroix e retomou as redias do LB.
WillLacroix, O pequeno Will ainda esta tristinho depois do termino do namoro, acho q ta dificil superar, mais calma gato isso passa, vc é joven vai ter muitos outros amores.
JuniorConnor, Continua em baixa, na sexta feira foi um dos motivos de conversa sobre o ocorrido na Vieira, mais tbm tem simpatizantes, o PauloSpringger votou a seu favor no CGF..
Censo d' Matthah 2011 - Participe você também, responda a pesquisa e ajude a família conhecer melhor seus membros. de 21 de Junho a 30 de Outubro. Responda AQUI
Lucas Springger - Lucas e um dos mais presentes no rollê, esteve em todos os rolles dessa semana, o Gatinho da Springger, esta mais sucegado?
Jonas Springger - O Joninhas depois de assumir publicamente seu namoro com o Erick de Diadema, dizendo que ja estava namorando a uns 3 meses, esteve no encontro na sexta e no sabado, no ultimo ele estava beem kietinho.
Paulo Springger - PauloSpringger parece desanimado com a Familia, ou melhor suas regras, Embora essa semana tenha se oficializado a sua candidatura a lider do CGF, pelo LB, Paulo hoje conta com o apoio de Muitos jovens da Familia, e ja tem apoio garantido de 3 casas no CGF. Abaixo simbulo de sua candidatura.
LéoLacroix - O Léo de volta a paris esta na cobertura da semana de moda de Parias que comessou no dia 28 vai ate o dia 05 desse mes, e so pra deixar as bixas se resgando, LéoLacroix pode essa semana tietar LADY GAGA que esteve no evento, é mole? Léo tbm esta recebendo CrisWintour seu sobrinho em seu ap.
Naldinho Springger - Naldinho esteve tbm no rollê essa semana, mais bem kietinho, será se é pelo q escrevi aki semana passada? se for Relaxa bee, mais isso da InfoGO da medo msmo.
Junior Connor - Que essa semna teve um caso analizado pelo CGF, recerreu do assunto mais a decisao fora mantida, pode acatar a decisão ou recorrer ao CF. A boatos que uma foto dele esta correndo por aii.
ps: só votam no CGF os seus membros.
Rud Angels - A 1 ano atraz o pai da Angels Rud, entrava pra Familia, o blog vem aki desejar feliz aniver d' Matthah, seu primeiro de muitos anos na familia.
Alexandre d' Matthah - È o outro d' Matthah do centro da terra, Alexandre tbm completa essa semana 1 ano de Familia, morador da cidade do Fabricinho ele forá adotado logo apos conhecer o Miguel em sua viajem a Mirassol dOeste -MT, é ate entao o segundo membro da Família no Centro-Oeste do pais.
Gentee por hoje é Só
BeijinBeijinXauXau (BBXX)
Andy d' Matthah
Oi sou o Jéèh Malbec e hoje vamos relembrar aqui o que acontecia na Família a um ano atraz.
Hoje vamos relembrar a capa do dia 02 de Outubro de 2010.
A capa foi dedicada ao Deel e o Léo com a seguinte manchete; 21anos, Deel e Léo completam 21anos.
A capa anunciava e comemorava o aniver do casal d' matthah mais conhecido e inusitado da familia d' Matthah, Teve em seu texto escrito pelo FuhMiguel este trexo '' Dizem que Gemeos são proximos mais pode ser os unicos que são namorados!
Diferente e especial como eles Completam 21 anos com cara e corpinho de 17'rsrs, independente e
ligados, na familia os irmaos são primos, Deel pai da familia d'Matthah-Malbec e Leo mae da familia d' Matthah-Lacroix embora parecidos sao diferentes eu acho q como ninguem posso dizer isso!
Leo mais sentimental, meigo e sonhador,Deel mais bruto, despreocupado e simples... um gosta de monet a ana carolina outro adora racionais e ao cubo, um gosta de flores e camizetas rosa, outro de pinga e tenis 2 numeros maior q o pé! Diferentes embora com o msmo rosto a msma forma amiga carinhosa de ser... Especiais ao dobro!'' A capa tbm noticiou novo msn do Guh d' Matthah, entrevista com a Camila Malbec e a entrada de novos membros.
Essa semana dia 06 Deel e Léo completam 22 anos Parabéns.
Por hoje é só semana até a próxima no bau da GO!
by
JeehMalbec
Aki algumas noticias q acontece No mundo LGBT'.
Famílias pela Igualdade
CNJ recebe pedido de Marta Suplicy para uniformizar aplicação da regra sobre união homoafetiva.
BRASÍLIA - Apesar de o Supremo Tribunal Federal (STF) ter reconhecido - desde maio de 2011 - a união estável entre casais do mesmo sexo como entidade familiar, essa decisão não tem sido seguida de modo uniforme no país. O descompasso levou a coordenadora daFrente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais) no Senado, Marta Suplicy (PT-SP), a reivindicar ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) uma norma determinando a uniformização de procedimentos no reconhecimento desse tipo de união em todos os Estados.
A iniciativa foi divulgada pela senadora, nesta quinta-feira (29), durante a abertura do "Seminário Famílias pela Igualdade", realizada em parceria pelas Comissões de Direitos Humanos (CDH) da Câmara e do Senado. Segundo assinalou, a Ordem dos Advogados do Brasil(OAB) já elaborou sugestões de proposta de emenda à Constituição (PEC) e de projeto de Estatuto da Diversidade Sexual para adequar a legislação brasileira à decisão do STF.
"No que tange ao reconhecimento da união estável homoafetiva e sua conversão em casamento, muitas são as dificuldades ainda impostas. Falta regulamentação uniforme aplicável à decisão do STF. Magistrados e promotores têm proferido decisões e pareceres contraditórios, o que gera muita insegurança, conflitos de competência do Juízo e necessidade de infindáveis, demorados e injustificáveis recursos a instâncias superiores" lamentou Marta Suplicy.
Cidadania
Coordenador da Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT na Câmara, o deputado federal Jean Willys (PSol-RJ) comentou que o encontro com integrantes do Mães pela Igualdade, grupo de mulheres cujos filhos foram vítimas da violência homofóbica, motivou a realização desse seminário. Conforme ressaltou, a criminalização da homofobia e o casamento civil igualitário são as principais bandeiras do movimento.
"Essas mulheres nos procuraram para dizer que são entidades familiares e têm direito a gozar da proteção do Estado" declarou Jean Willys, autor de PEC para garantir o direito ao casamento civil a todas as pessoas, independentemente de sua orientação sexual.
Assim como o deputado, a senadora Marinor Brito (PSOL-PA) disse reconhecer a dificuldade de se discutir temas ligados à cidadania LGBT "num Congresso conservador". Mas afirmou estar feliz por colocar em pauta o debate sobre o casamento igualitário, legalizado na Argentina desde julho de 2010.
O presidente da CDH no Senado, Paulo Paim (PT-RS), afirmou estar acompanhando "com enorme preocupação" os sucessivos casos de violência contra LGBTs motivados por homofobia. Ao mesmo tempo em que reforçou o compromisso da comissão com o combate a todas as formas de preconceito, informou que o PLC 122/06, que criminaliza essa prática, será colocado em votação tão logo Marta Suplicy conclua relatório sobre a matéria.
fonte mundomais
CNJ recebe pedido de Marta Suplicy para uniformizar aplicação da regra sobre união homoafetiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário