segunda-feira, 30 de maio de 2011

GO! FuhMiguel e Jeeh Malbec




GO! FuhMiguel&JeehMalbec


231 Dias ou 33semanas

Esse foi o Tempo Recordi que FuhMiguel ficou solteiro, em todo o tempo q o conheço ele nunca passou de 8 semanas solteiro. Tavez fosse o efeito Fabricinho em sua vida, ou talvez fosse esperando encontrar alguem especial. O que sabemos que nessas 33 semanas, passaram varias especulações, Princii Luii, Fernanda, Fabio, Cris (falcao), Fernanda, Thiago Albuquerqui, Lipinho, Felipe Portela, MayckMoraees, Murilinho, Andy, mais todas infundadas, como vcs podem perceber eu sempre especulei muito e cada um desses garotos tiveram sua faze com as paqueras do FuhMiguel, mas nenhum conseguiu conquistar o pai ou ter seu coraçao.

Apos o namoro de FuhMiguel com o primo da familia (meu pai²) Fabricinho d' Matthah, o pai resolveu ficar um tempo sozinho, claro q sozinho sozinho, ninguem fica, alen desses citados tiveram lances cm o pai Vinicius e tbm o Jhonny, esses 2 mais lances de ficar sem muita paquera proriamente dita, mais esse blog sempre esperou pra anunciar qem seria o novo namorado de FuhMiguel, até hoje...

Com 15 anos de idade, apos ir morar na casa de FuhMiguel, meu filho Jeeh comessou a conquistar seu espaço, depois de uns dias descobri que ambos estavam vivendo uma 'amizade colorida' noticiado aki a ediçoes passadas. Por FuhMiguel ser bem discreto e nao comentar muitos seus assuntos fiquei sabendo por 3º, mais o proprio Jeeh me confirmou isso ate com postagens no Twitter, quando o Jeeh voltou pra casa da mae a situaçao esfriou, com a volta ambos ja nao mantiam a amizade colorida... Até que.. Durante essa semana comessei a desconfiar de algo... me coloquei a investigar e chegueii a conclusão, Jeeh Malbec é o novo Namorado de FuhMiguel, ambos tentam mantero namoro em segredo. Os motivos nao sabemos ainda, talvez seje pra ver se da ou nao certo. Mais caros leitores se pegarmos edçoes antigas veremos q ambos sao inseparaveis, tabem podemos chgar a conclusao que o Jeeh e possivelmente o proprio pai de uma forma mais discreta, demostram certos ciumes msmo q velado.

O blog nao vem somente noticiar isso tambem como Desejar aos 2 tudo de bom, lembrando o valor das coisas nao esta no tempo em que durao, e sim na Intecidade com que acontecem'.. Aproveite e Felicidades... Depois qero uma fotinha pra divulgar akii em... Al paai te amo e cuida do meu filho emm', ao meu filho Man ja foi meu sobrinho favorito, meu filho querido agora tbm madrasta?? to brincando cada dia mais especial nas nossas vidas, primeira dama.

por Deel Malbec



Informe 01

Fim da Puniçao.

por Guh d' Matthah - AI/Regras



Olá vim informar que os membros d' Matthah, punidos no epsodeo Doones, apartir de Sabado passado (28), ja se encontram fora da punição. Foram punidos na epoca;

Paulo jr Springger, Deel Malbec, Rud Angels e Gil Masttron. apartir de Sabado, é dado a eles o direito de Adotar novamente, seguindo as regas da familia d' Matthah (topico de adoçao). Parabens a todos e 'ser d' Matthah, nao é ter um nome e sim sentir o que ele significa.'

bjos



Informe 02

por Andy d' Matthah - AI/Registros/RG-DMT

Foi analizado o pedido de Paulo jr Springger, de almentar o numero de filhos possiveis para ele, e foi dado parecer positivo, o Paulo consegui o direito de ter mais 5 filhos da Springger, sem a possibilidade de acressimo de nome ou formaçao de nova Casah. O limite imposto aos filhos sao de 3 filho, o Paulo por questoes de Traferencia de filhos devido o fim da familia Doones, teve o direito de acolher em sua casa alguns Doones remanecentes, como Naldinho e Jonas, apartir de presente data tem o direito de Adotar mais + filhos chegando assim a 10Membros.


 


GO! Qem Acontece na Família.

Aki algumas coisas q acontece durante a semana na família.



Gil d' Matthah-Mastron - O Gil caiuu do salto, é... nao foi salto propriamente, mais no sentido figurado, o Gil bebeu, bebeu, e bebeu... e acabou passando vechame na sexta feira na praça de maua, tendo q ser carregado até sua casa, o gil hoje sabe o valor dos amigos pois esses nao deixaram ele caiodo no shao sujo da praça.. mais tbm nao deve abusar neh, informantes meus disseram q tudo foi tbm um pouco de manha, ja que apos a ligaçao do GUH, o msmo q se encontrava desmaiado dispertou-se, eu ate liguei pro gustavo esses dia spra perguntar algo (leia abaixo), e nao ficou por aii, Gil possesso da bebida, pois as vezes bebemos d+ e viramos escravos dela, ainda meio q distribuiuu socos e empurres, foram quze vitimas dele Rud, e Jeeh... o ponto positivo na confusao toda, foi de uma amiga do Gil, infelismente nao tenho o nome dala aki, mais a garota com o episodio tragico ganhou uma simpatia e admiraçao do Pai, por sua posiçao firme em ajudar o Gil, ao Gil o blog deseja melhoras e juizo. + do Gil Bebebeira parte 2 - O cenario mudou, agora foii na parada Gay de Santo andre, o garoto Masttron encheuu a cara, parte boua é q o Gil saiu destribuindo beijos, alen de beijar meninos de maua o Masttron tbm beijou caras na parada e tbm meninas como Beyonce... a parte ruiim é q no final do dia ele se perdeu do grupo maior, e ficou cabaleando por aii, informaçoes q ele havia caidoo muito na parada, o q justificaria a cor da sau calsa 'azul restarti' ja estava estranha, o Gil ficou na parte da noite na parada ou melhor na disperçao da parada com o paulinho, mais de longe viamos q a situaçao era complicada. Juizo ao Pai da masttron.




Guh d' Matthah - Eu liguei para o Guh no sabado, na pauta estavam, a provavel festa em sua casa (festa da picina), o namoro dele e tbm a ligaçao feita ao FuhMiguel na sexta feira, conversa rapida; O Guh falou sobre a festa que so precisa de um FDS de folga e q esse noa interfiram em outras datas de eventos q a familia ja tem para o mes de Junho. Sobre o namoro o Guh falo q parte da crize q estava enfrentando ja passou, e agradece o apoio de Andy e os conhelhos do pequneo Wintour (Cris), que feizeram repensar sobre o fato de terminar o namoro... Sobre a ligaçao ao pai ele alegou que ligou para saber como meu pai (primo do Guh) estava, e se ele iria para a parada de santo andre no domingo, o Guh disse q nao pode continuar na ligaçao devido a uns gritos do Gil o q ele nao entendeu, somente no sabodo fora informado q o Gil havia bebido um pokinho assima do normal, Guh disse q se dispediu do FuhMiguel e desligou o Celular.



Eriik d' Matthah - Como diz o Andy um dos mais gatos d' Matthah, esteve presente na ParadaStoandre, a principio o gatinho d' matthah estava acompanhado do seu namorado Renan, mais nao sei o motivo e renan saiu de la exatos 13minutos apos a sua chegada, o motivo nao sei, mais q o erik me desculpe o garoto tem q cara muito amarrada em, espero q na intimidade ele nao seje assim, brincadeiras a parte, apos a retirada do Renan o Eriik ficou o tempo todo acompanhado o Pai, pelo q informantes me passaram, sempre com uns coxixos no ouvido, o Eriik passou por uma bateriaa de assedio vindas de Gil e Rud, mais o meu maninho é serio nao pegou ninguem, embora meu intormante disse que quando o pai apresentou o Waldorf ele se animouu... mais um pouco e Gol neeh... Eriik brincadeiras a parte a Familia fica muito mais animada com vc por pertoo, pq seraa? esperoo logo t ver tbm maninho lindo...



Jonas Springger - O pequeno Springger ta namorando, é ele ja avia apresentado o seu namoradinho pra familia na sexta feira, mais foi na parada q ele desfilou ao lado do seu gatinho, pelo q me informaram o garotinho é msmo um fofo, e tem sorriso bonito, parabens jonas, os 2 curtiram a parada com altos beijos, no final da parada na disperçao jonas encontrou alguns amigos e tbm o seu filho (0000000000) com qeum ficou parte do final da tarde e noite.



Paulo Springger - O Paulinho chegou na parada por volta das 16:50 17:15, quando meus informantes o avistaram ele estava com o FuhMiguel a caminho do seu filho Joninhas onde ele iria se encontrar com seu novo namorado (0000000000), apos esse ambos estiveram com, Juuh nova filha do FuhMiguel, e tbm o paulo foi a baba do Gil...



+ Parada

Estiveram na parada Rud Angels q beijou o mundo junto com Gil foram os pegadores da semana, se for contar o Sabado na coke o Rud ganha de goleada, tbm estiveram la Naldinho Springger, Walas o Junior Btt, Lyh que sechou mais tarde, e tbm o Connor Robertux, q desfilou seu corpinho para os participantes da parada, o mais animado dessa parada. meu filho Jeeh tbm esteve la, pulou bastante, mas no final comessou a passar mal, tbm o motivo do pai levar ele pra casa, é por pouco nao tenho a fotos dele abraçadinho com o paii todo meigo dodoi...







GO! Novos d' Matthah


Aki sempre postados os novos membros da familia.

Juliana d' Matthah - É a mais nova integrande da familia d' Matthah, reside em Diadema... o blog deseja ela bouas vindas a familia nova estrelinha.





GO! News


Aki algumas noticias q acontece No mundo LGBT'.

 
Histeria coletiva


Jean Wyllys (PSOL) diz que bancada evangélica teve reação histérica e compara ao ocorrido no 2º turno das eleições de 2010.

Wyllys:Dilma se precipitou, e a mentira prevaleceu.Assumidamente gay e um dos maiores defensores das causas LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis e Transsexuais) na Câmara, o deputado federal Jean Wyllys, do PSOL, recorre à máxima de Stanislaw Ponte Preta (Sérgio Porto) para comentar a decisão da presidente Dilma Rousseff, de suspender a distribuição de cartilhas contra homofobia nas escolas públicas. Me lembra o Febeapá, o Festival de Besteiras que Assola o País, revolta-se.



Wyllys diz que a bancada evangélica, com o apoio de “setores da imprensa”, detonou uma “histeria coletiva sobre o tema”, por conta da “maneira mentirosa” como a proposta do kit contra a homofobia foi apresentada à sociedade. (O deputado)Garotinho e companhia apresentaram um material do Ministério da Saúde para a redução de danos entre travestis como se fosse o projeto Escola sem Homofobia. Isso é agir de má fé.



Para o parlamentar, a presidenta Dilma Rousseff agiu açodadamente sobre o tema. Achei precipitado a presidenta tomar uma decisão sem ouvir os atores em questão. Ela devia ter conhecimento de todos os pareceres favoráveis ao projeto. Os pareceres da Unesco, do Conselho Federal de Psicologia, da UNE, e do próprio Conselho de Classificação Indicativa. Não é possível que essas instituições estejam erradas, sustenta.



Wyllys acredita que a “grita” da bancada evangélica em torno do kit contra a homofobia tem um alvo: o PLC 122 (que criminaliza a homofobia). Essa campanha já está em curso. Tentam criar uma onda de terrorismo, uma histeria coletiva, como fizeram no segundo turno das eleições.



Eleito com 13.016 votos, o parlamentar Jean Wyllys (PSOL) está certo de que seu mandato ganhou vida própria. Meu partido alcançou um número de votos suficiente para eleger dois deputados. Fui o segundo mais votado, não vim na rabeira de ninguém, avalia. Faço meu trabalho com muita honestidade.



A seguir, o político – e ex-BBB – analisa em detalhes a polêmica em torno do kit contra homofobia, comenta sobre seu mandato e diz que ainda não pôde aproveitar a decisão do STF que reconheceu a união estável entre casais homoafetivos. Parece que as pessoas perderam o interesse sexual em mim. Estou solteiro, informa.





Como o senhor recebeu a declaração da presidenta Dilma de que “não concorda” com o kit contra homofobia?



Jean Wyllys: Achei precipitado a presidenta Dilma tomar uma decisão sem ouvir os atores em questão. Muitos representantes do PT entraram no meu Twitter para falar que fui imperito politicamente por pressionar a presidenta. Que mecanismos nós temos no Estado Democrático de Direito senão as pressões? E olha que estou falando da grande política, não da política suja feita por aqueles que apresentaram um material que não é verdadeiro. A presidenta tinha que ter ouvido o ministro Fernando Haddad, a secretária Cláudia Dutra, as entidades parceiras, a frente LGBT. E deveria ter conhecimento de todos os pareceres favoráveis a esse projeto. Os pareceres da Unesco, do Conselho Federal de Psicologia, da UNE, e do próprio conselho de classificação indicativa. Não é possível que essas instituições estejam erradas.



O senhor acusa “alguns deputados” da bancada evangélica de “mentir” sobre o kit.



Jean Wyllys: Houve um seminário LGBT e o (deputado) Garotinho (PR) e companhia estavam apresentando um material aos outros deputados presentes na Câmara. Vi o material, fui alertado pela deputada Jô Moraes, do PC do B. E o que estava nas mãos deles não era kit do “Escola sem Homofobia”. Pegaram o material do Ministério da Saúde de redução de danos entre travestis e apresentaram como se fosse kit, provocando terrorismo. Agiram de má fé deliberadamente.



O que o senhor classifica como terrorismo?



Jean Wyllys: Deputados da bancada evangélica e o Bolsonaro (PP) diziam que o kit ia seria liberado para crianças de seis anos. Não é verdade. O projeto foi criado para ser distribuído para alunos do ensino médio, professores e monitores. As escolas não seriam obrigadas a receber o kit, teriam que solicitar as cartilhas e os vídeos, que teriam manual de uso. Aí eu lhe pergunto: Como a mentira pôde prevalecer?



Acredita que o governo cedeu à chantagem, já que parlamentares contrários ao projeto ameaçaram convocar o ministro-chefe da Casa Civil, Antônio Palocci, para dar explicações na Câmara?



Jean Wyllys: Mas é claro! Não sou ingênuo. É obvio que ficou muito mais fácil de chantagear a presidenta, e aí não há outra palavra, com o material falso. Mas eles também tinham outras moedas de troca, como a votação do Código Florestal e o caso Palocci. Está todo mundo vendo, está posto. Não gostaria de ver o governo Dilma desestabilizado, mas também não posso deixar de fazer a minha parte nessa história. Sou oposição ao governo, e faço uma oposição responsável. Não posso me calar diante desse absurdo.



Na sua avaliação, ainda há tempo de salvar o kit contra a homofobia?



Jean Wyllys: Não há motivo para a presidenta ter suspendido esse projeto. Eu sei que ela não cancelou. Mas suspendeu por quê? Como suspendeu um projeto que já recebeu verba pública e foi aprovado por várias instâncias? Não pode. Apesar de todas as críticas que possamos ter ao governo do PT, é inegável que foi ele o que mais avançou no sentido de estender a cidadania para os homossexuais. O Lula fez um trabalho interessante. Claro que há a expectativa de que a presidenta Dilma dê continuidade a esse trabalho e avance ainda mais. Esse projeto é importantíssimo para uma política publica de educação que erradique o bullying homofóbico entre garotos e garotas adolescentes nas escolas públicas brasileiras.



Já foi vítima de preconceito em Brasília?



Jean Wyllys: As pessoas me tratam bem, me respeitam. Pelo menos na minha frente, não sei por trás. Tenho relação excelente com alguns deputados evangélicos. Até mesmo o Garotinho. Semana passada tivemos uma conversa na cantina da Câmara. Contundente, mas civilizada. Fui reclamar da política que ele estava fazendo, apresentar outro material. Claro que ele fugiu do assunto e veio me cobrar questões conceituais. Perguntou se a homossexualidade era genética ou opção. Na cabeça dele é uma opção. A gente simplesmente acorda um dia e fala “Oi, eu vou ser homossexual, vou experimentar toda a sorte de violência, porque eu gosto”. Apesar disso, há respeito. A única pessoa com quem eu não tenho nenhuma relação é com o deputado Jair Bolsonaro, porque é impossível ter qualquer relação com as pessoas que tratam as coisas da maneira como ele trata.



Com a decisão do STF, que passou a reconhecer a união estável entre casais gays, o senhor pretende casar?



Jean Wyllys: Pretendo, claro. Mas no momento estou solteiro. Acho que a figura pública e o engajamento nas questões sociais fizeram com que as pessoas perdessem o interesse sexual em mim. Parece que quando você vira a representação de uma luta você perde a sexualidade, de modo que as pessoas chegam para mim e falam “Bacana, Jean, obrigada por você representar a gente tão bem”. Mas ninguém diz “Oi, tudo bem? Bacana, mas vamos tomar um drink? (risos).



Fonte: IG

Um comentário:

gil disse...

pis ben neh fazer oq ue s e ele esta bem com o namoro tentar sergui e daqui uns dias a go dmatthah nao vai precisar postar coisas sobre mim e nem saber de mim

"se os meus momentos é motivado por vc minha historia é escrita em cima das curvasdo seu nome nada q um ser humano de segunda chance, todos erras e perdão" seja feliz bb te amo a sua festa sem minha precença ta

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More