terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

GO! Humm Ibira!



Humm Ibiraa

Nesse FDS tivemos o encontro mensal da familia d' Matthah, este no ibirapuera, estiveram la alguns membros da familia como Eriik os Doones, JeeH e Leeh (capa)... alem de uns amigos como Leandro, Mauro etc...
Como todos os encontros teve como grande objetivo se divertir em familia, os meninos jogaram bola, correram etc... O ibira comessou com as Doones fazendo um mini pickinic, ja que Wallas levou umas coxinhas, e refrigerante, logo apos comessaram andar pelo Park, encontraram amigos da familia como Juliano e Lukas Callix. o Principizindo Juh tbm esteve presente embora por pouco tempo, esperamos q ele tenha chegado em casa antes da chuva, chuva essa e por pouco os participantes do encontro nao pegam.
O ponto alto ou mais romantico do encontro veio quando o casal Leeh Masttron e Leandro trocaram alianças, vale lembrar do recipiente da aliança em formato de rosa, lindo e fofo como o casal (foto). A familia e este blog deseja tudo de bom ao casal.
Outro grande ponto do encontro foi a presensa de 2 pessoas Mauro diLaku e Erik d' Matthah, o primeiro mais kietinho, msmo assim chamou a atençao de uns participantes, e o segundo como sempre fechando onde vai, o q ele tem é doce? que deixa as gays lokas pra morrer de diabetes :P.
Infelismente este blogueiro nao pode estar presente mais terao proximas.


da Redação
Entre em contato Email: godmatthah@gmail.com  
Mande sugestoes, agenda, O que acontece durante a semana. (festas encontros etc...) 



GO! Novos d' Matthah
Aki sempre postados os novos membros da familia.


Jaqueh d' Matthah-Angels - Jaqueh é a segunda filha do Rud, após Wender... o blog deseja a ela boas vindas a Familia.




GO! Qem Acontece na Familia.Aki algumas coisas q acontece durante a semana na familia.


Leeh d' Matthah-Masttron - Torca as alianças no park em uma das cenas mais bonitas registradas la', esteve tbm com sua filha LyH d' Matthah-Masttron sempre juntos.

Walas d' Mathah-Doones - Esteve presente em seu primeiro encontro em familia, o Wallas sempre bem solto jogou bola e tbm ofereceu o mini piknic aos participantes, alen de ficar de olho do Eriik :P

Brun's d' Matthah-Doones - Falar do Brun's é falar de fervessao, o brun's que esteve tbm em seu primeiro encontro da familia tbm esteve o tempo todo olhando pro Eriik, achou o encantador, mais como nao é de dar viajem perdida ele bejou outra gay na hora da chuva na markize do ibira proximo a aranha, o msmo menino q posteriomente beijou o Naldinho d' Matthah-Springger, lembranod os 2 nao foram os primeiros a beijar esse menino.( lembrando que quaze ele nao chega ao ibira, ficou pra fora da roleta da estaçao de trem e os outros micos q pagou)

Fuh Miguel d' Matthah - Esteve no encontro quze q o tempo todo com Rob's ao lado, tbm pegou muito no pé do mauro fazendo ali uma mini entrevista pra deixar o mauro um pouco mais solto :P estavam nessa conversa mauro, eriik, rob's e o roh d' Matthah, falando de varios assuntos 66'



GO! News
Aki algumas noticias q acontece No mundo LGBT'.



Marcha contra a Homofobia
Com a presença de skinheads, protesto reuniu 1500 pessoas na Avenida Paulista.
A manifestação, que também pediu a aprovação no Senado, do projeto de lei que torna crime a discriminação contra homossexuais, idosos e portadores de deficiência física, contou com a presença da senadora Marta Suplicy (PT-SP) e da ministra Maria do Rosário, da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, além dos deputados federais Ivan Valente(Psol-SP) e Jean Wyllys (Psol-RJ),e do deputado estadualCarlos Giannazi (Psol-SP).Com os termômetros da Avenida Paulista marcando 32 graus, cerca de 1500 pessoas compareceram na tarde deste sábado (19) à Marcha Contra a Homofobia, organizada pelo grupo virtual Ato Anti-Homofobia. A manifestação teve início às 15h e terminou por volta das 19h, em frente ao número 777, onde jovens foram agredidos com lâmpadas fluorescentes em novembro do ano passado. Um dos objetivos é protestar contra o arquivamento do Projeto de Lei nº. 122 (mais conhecido como PLC 122), que propõe a criminalização da homofobia.
A senadora Marta Suplicy criticou a lentidão do Legislativo na aprovação de direitos a gays, lésbicas e travestis. Ela acredita que o projeto de lei (PLC 122/06), que o Senado desarquivou no último dia 8, deve ser aprovado pela Casa. Nós vimos um retrocesso no Congresso nos últimos anos. O Legislativo tem se unido e se acovardado sobre essa questão e não vamos sossegar enquanto não abolirmos do Brasil atos de violência desse porte. Junto da sociedade civil vamos conseguir a aprovação do projeto, afirmou.
A homofobia não age sozinha, ela vem junto do preconceito, e é também contra isso que devemos nos posicionar, disse o deputado federal Jean Wyllys, um dos representantes da causa gay no Congresso, que acredita ainda que a luta contra a homofobia deve ser pluripartidária.
O historiador Augusto Patrini, 32 anos, um dos organizadores da marcha, afirmou que a bancada religiosa no Congresso tenta desqualificar o projeto de lei que, segundo ele, não se limita aos direitos de homossexuais, mas também aos deficientes e portadores de deficiência física. Existe uma leitura errada do projeto e também má fé dos deputados da bancada conservadora, além dos demais parlamentares que não se posicionam claramente sobre a proposta. O que a gente pede é o mínimo, que é criminalização de atos contra as minorias , disse.
Neste sábado, a ministra Maria do Rosário, da Secretaria Especial dos Direitos Humanos do governo de Dilma Rousseff, lançou na capital paulista o selo Brasil Território Livre da Homofobia, que tem como objetivo divulgar o Disque Direitos Humanos (Disque 100) voltado para a comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros). A ministra participou de um trecho da marcha e disse que o governo trabalhará na garantia dos direitos humanos. O Brasil deseja e o Brasil será um território livre de homofobia. Nós não aceitamos a homofobia, afirmou a ministra durante a passeata.
Chamou a atenção a participação de um grupo de skinheads no ato. Muitos deles faziam questão de deixar claro que os preconceituosos são "os carecas" e que eles, skinheads, nada têm nada contra os homossexuais. Em dado momento, Monica, que se identificou como "lésbica e skinhead", quis enfatizar que seu grupo não discrimina gays.
Por volta das 18h, o carro de som estacionou em frente ao número 777 da avenida Paulista e, nesse momento, algumas pessoas puderam discursar. Durante a manifestação, um grito de guerra foi considerado o mais criativo por Marta Suplicy e Jean Wyllys: "Se até a cachorra é laica, por que o Estado não é?".

(Fonte MundoMais)


Um comentário:

Jeff d' Matthah-Lacroix disse...

Olha os Flagras em... e eu tbm qero conhecer esse Erik deve ser uma delicia em!
Adoroo :P

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More